Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe recebe o Major Brandão Jr

O comandante da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, o Major Brandão Jr, participou nessa sexta-feira, 13, da sessão da Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, mediante convite de vereadores que estiveram em Jacobina solicitando a presença do comandante com o objetivo de discutir alguns problemas que vem sendo registrados no município de São José do Jacuípe.
Os pontos discutidos na sessão foram: Blitz realizada pela polícia, insuficiência no efetivo e poluição sonora. Depois de mais de duas horas de debate, a sessão foi encerrada, com o comandante citando que o encontro só aproxima a sociedade da polícia e mesmo com um número reduzido de policiais, o trabalho será feito com a população podendo contar sempre com a polícia.
Em conversa com os vereadores: Antônio Marcos, o popular Tonho de Nonó, Joaquim Vilaronga, o popular Quinho, José Oliveira Souza, o popular Zé de Herculano, presidente da Câmara e José Raimundo Silva Rios, o popular Zé de Tote, os mesmos disseram o encontro foi muito importante para ajudar a resolver os problemas da área de segurança da cidade. O próximo passo agora é realizar um encontro com o Major, no Distrito de Itatiaia.
A baixa do encontro, segundo os vereadores da oposição, foi a ausência da prefeita Verinha, representada por um de seus secretários e pelo chefe da guarda municipal.
Representam a Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, os vereadores: José Raimundo, o popular Zé de Tote, Joaquim Vilaronga, o popular Quinho, Rosemilson Vilaronga, Ana Katúcia, a popular Aninha de Daniel, Genival Oliveira, José Oliveira Souza, o popular Zé de Herculano, presidente da Câmara, Abraão Silva, o popular Gildásio do Requijão e Gerson Guimarães. Da composição em destaque, Zé de Tote é o vereador com o maior número de mandatos, cinco. No município, o destaque é para Getúlio Santos Vilaronga, o popular Gegé, com seis mandatos, afastado da política por problemas de saúde.
A sessão teve a transmissão da Rádio Jacuípe FM e Itatiaia FM 





Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Arnaldo Silva e Foguinho Eventos.

Nenhum comentário: