Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Acidente ceifa a vida de pai e filho na BR – 324

Foi registrado por volta das 14h de terça-feira, 12 de Maio, no Km – 408 – da BR – 324, localidade conhecida como 85, região de Nova Fátima, um grave acidente envolvendo uma Caminhonete Hilux de Placa NGT – 4529, licença do Rio de Janeiro, que estava sendo conduzida pelo motorista de prenome Paulo.
De acordo com relatos trabalhados pela reportagem do Blog Hora da Verdade, da cidade de Riachão do Jacuípe, o acidente de grandes proporções aconteceu por conta do motorista da Hilux tentar ultrapassar duas carretas, quando se deparou com uma carreta bi trem, tendo como resultado a perda do controle do veículo e vários capotamentos da Hilux, cita a reportagem.
No acidente, o registro de duas vítimas fatais, são eles: Antônio Marcos Gomes da Silva, 39 anos e seu filho de 11 anos Michael Schumacher, os quais foram lançados para fora do veículo, relata a reportagem. O motorista e mais dois ocupantes da Hilux apresentados na matéria como irmãos de Antônio, que morreu no acidente, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Fátima, em seguida transferidos para Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.
O Delegado de Polícia de Nova Fátima, Dr. Sergio Vasconcelos, juntamente com a escrivã, a policial Hosana, estiveram no local lavrando a ocorrência, com os corpos das vítimas sendo encaminhados através do DPT de Serrinha para o DPT de Feira de Santana, para os procedimentos de praxe.
Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM com informações do Blog Hora da Verdade/foto: reprodução do site Calila Notícias.

Nenhum comentário: