Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Acidente envolvendo duas motos em São José do Jacuípe

Na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, por volta das 9h30, aconteceu um acidente envolvendo duas motos na saída da cidade de São José do Jacuípe, Capim Grosso.

De acordo com informações de populares, as duas motos colidiram em frente a estátua de São José, padroeiro da cidade. Um dos condutores de apelido, sobrinho de Sula Guarda  foi socorrido pela Ambulância de São José. Já o condutor da outra moto, conhecido como Neidson de Noel, sofreu uma fratura  na perna direita e aguardava  o atendimento da equipe do SAMU-192, mas foi encaminhado em uma Hilux para Capim Grosso. A Policia Militar esteve no local  dando apoio e orientado o transito.

Novas informações avançam que Lô deixou o local em estado de inconsciência e que Neidson fraturou a perna em dois lugares.

O local da ocorrência tem sido foco de acidentes, este não foi o primeiro e se continuar do jeito que está não será o último. Por estar localizado na avenida principal e saída para Capim Grosso, o trecho possui ruas adjacentes e a depender da localização, a visão delas fica prejudicada pela presença da estátua, formando diversos pontos cegos. Não há sinalização no local. Motociclistas e motoristas se aproveitam para ir um pouco  - e até muito - além da velocidade permitida nos dois sentidos da estrada. Nas proximidades desse local há duas placas indicando um quebra-molas que não existe e que já se tornou piada na boca do povo e na tribuna da câmara: "O quebra-molas invisível". Motoristas de passagem chegam a dar freadas bruscas ao verem as placas.

A falta do quebra-molas faz com que o local se torne um ponto de alta velocidade, alimentando mais ainda a irresponsabilidade de alguns que sempre vão além da conta. Anos atrás, um acidente também entre motos causou uma morte no mesmo local.


Com informações e fotos do Blog: Foguinho Eventos

Nenhum comentário: