Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Motociclista morre em acidente na BA do perigo


Um acidente envolvendo uma moto e um veículo Gol, na BA – 130, trecho que envolve as cidades de Capim Grosso e São José do Jacuípe, resultou na morte do motociclista José Claudio Silva Alves, 23 anos, conhecido como Dué. O motociclista seguia de São José para Capim Grosso quando colidiu na traseira do citado veículo. Socorrido para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, em Capim Grosso, José Claudio morreu ao dar entrada na unidade. Em contato com a central de atendimento da UPA 24h, a reportagem do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM foi informada que a colisão resultou em fratura na cervical, na mandíbula, entre outras lesões que contribuíram para a morte do motociclista.
O corpo de José Claudio que trabalhava como padeiro em São José do Jacuípe foi conduzido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.
A BA – 130, que liga Capim Grosso a Baixa Grande vem se tornando há muito tempo um dos trechos com o maior número de acidentes na região e com várias vítimas fatais.
Ao percorrer a citada rodovia é necessário atenção nas ultrapassagens, evitar o excesso de velocidade, assim como outras atitudes que contribuirão para uma viagem segura e sem o registro de acidentes.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Reprodução do site de Agmar Rios.

Nenhum comentário: