Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Nota de Esclarecimento ao Povo Jacuipense

A vereadora Ana Katúcia envolveu-se em um mau entendido com a Prefeita Maria Verusia e enviou uma nota de esclarecimento para ser lida na edição de hoje (10) do Jornal Jacuípe Notícias, veiculado pela Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9. Reproduzimos a nota na íntegra a seguir:






Ana Katúcia, vereadora

Nota de Esclarecimento ao Povo Jacuipense

Eu, Ana Katúcia, Vereadora e cidadã de bem desta ilustre terra, à qual tenho um enorme carinho e respeito; terra onde nasci e cresci, construí uma família, ganho o meu pão de cada dia e ao qual me propus ser representante do povo para lutar por melhorias e desenvolvimento; venho por meio deste informar a quem possa interessar que as confusões ocorridas ontem, 09/02/15, não foram ocasionadas por mim e sim pela incapacidade de diálogo da Prefeita Maria Verusia. Naquela tarde fui até à prefeitura em horário de funcionamento para negociar uma dívida pessoal com a prefeita que se recusou a falar e me expulsou do órgão público. Tudo somente por uma cobrança que ela se nega a pagar. Gostaria de deixar bem claro que eta dívida é pessoal e não tem nada a ver com a prefeitura, esse dinheiro diz respeito a compras que ela fez em meu cartão e cheque.
Em momento algum usei a força física para agredi-la, ao contrário dela, que me empurrou porta a fora do gabinete. Eu, operada, com 26 pontos em cada braço, me jogou na porta, onde apresento hematomas em três dedos.
Aproveito o momento para desmentir alguns sites de notícias que se expõe a falar mentiras e fazer informações inverídicas contra a minha pessoa, que conforme a lei serão punidos.
Agradeço a atenção de todos e o apoio de quem nesse momento me apóia. Logo que eu estiver recuperada estarei nos veículos de comunicação prestando o devidos esclarecimentos.

Fiquem todos com Deus. Boa tarde!

O blog Cuscuzeiro abre espaço para que a vereadora Ana Katúcia possa fazer mais esclarecimentos, se assim desejar, bem como oferece a mesma oportunidade à prefeita Maria Verusia, ou sua assessoria, para fazer o mesmo.

Nenhum comentário: