Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vereadora Ana Katúcia emite mais uma nota de esclarecimento

No último dia 09, a vereadora Ana Katúcia e a prefeita Maria Verusia vieram a se envolver em uma confusão nas dependências da Prefeitura, fato que foi parar na delegacia e, no caso da vereadora, na UPA 24 horas. No dia seguinte, a vereadora emitiu uma nota de esclarecimento via Rádio Jacuípe FM 104,9 a qual foi publicada na íntegra pela redação do blog Cuscuzeiro, que cedeu espaço para novos esclarecimentos.
Publicamos agora, nova carta de esclarecimento da vereadora, enviada à redação deste blog, a qual fica disponível para a imprensa regional e reiteramos que a prefeita Verinha ou sua assessoria dispõe da mesma oportunidade se assim desejarem:


Nota de esclarecimentos e consideração ao povo Jacuipensse
Mediante ao fato o corrido, venho por meio deste meio comunicação de comunicação de massa, como cidadã pública dessa cidade, tenho uma imagem a zelar e respeitar os cidadãos desse município os quais me deram a oportunidade de hoje representá-los. Sinto-me, de certa forma injustiçada e agredida de uma situação peculiar a qual poderia ter sido sanada sem ocasionar grandes transtornos. Nesse contexto faz-se necessário que as pessoas tenham condições interpretativas do que realmente aconteceu e não pensar de maneira aleatória, sem sequer ter noção do fato histórico pelo qual eu e a gestora estamos vivenciando. Em momento algum pensei em denegrir sua imagem, nem tão pouco sua moral e caráter, ate porque como legisladora tenho consciência de que o limite humano e o raciocínio lógico condiz com minha filosofia de vida inclusive com meus princípios morais, esses que são conceitos que aprendi com meus familiares: o respeito pelo próximo.
É de suma relevância dar uma satisfação aos munícipes de que a questão do meu respectivo problema foi o acerto de dividas com a gestora. A mesma me forneceu o respectivo pagamento em cheques de terceiros, inclusive cheque de valor sem fundo, por conta dessa situação tentei dialogar para quer pudéssemos chegar à solução do problema, mas, infelizmente fui extremamente mal interpretada e maltratada pela gestora. Nesse contexto de toda trajetória desse problema percebe-se que a própria está querendo ser a vitima do problema, e isso torna-se algo complexo donde pode vir ocasionar graves transtornos emocionais, psicológicos vindo afetar minha saúde, pois no momento estou em fase de processo cirúrgico e veio a abalar-me em todo meu sistema orgânico.
Portanto venho aclarar, que a injustiça social não faz parte do meu cotidiano, isso me permite falar e agradecer ao povo, que tenha condição de compreender o problema, esse que é verídico que me trouxe grandes transtornos, não proporcionados por mim, ao contrario isso é uma questão de ótica, ou seja, de como o cidadão jacuipense analise nossas posturas, essa que em momento nenhum deixei de ser e ter.
É valido ressaltar que a dívida que a gestora tem firmada a mim não diz respeito algum aos cofres públicos, mas, sim, aos respectivos empréstimos que a mesma efetuava a minha pessoa em compras do cotidiano da própria. Não gostaria de citar de maneira discriminada valores nem tão pouco objetos e utensílios aos quais faziam parte dos empréstimos.
Quero que fique claro e evidente que em momento algum utilizei de mecanismo físico para agredi-la, já que falam e utilizam de um sujeito indeterminado que não passou no contexto do ocorrido fato. Ao contrario fui machucada em minha mão a qual meus dedos estão arroxeados, quando a mesma mim empurrou do seu gabinete batendo a porta.

Atenciosamente:
Ana Katucia Santos Sousa Rios
Vereadora

Nenhum comentário: