Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Campeonato de Bairros: Nova Moeda x Usina

Vagner - jogador da Nova Moeda
Na tarde de 10 de abril de 2016 (domingo), aconteceu o terceiro jogo do Campeonato de Bairros 2016, organizado pela LDSJJ. O embate da vez foi entre as equipes do bairro Nova Moeda contra o bairro da Usina (Banha) que fizeram um jogo morno, sem nenhuma construção de jogada perigosa. O único gol da partida foi marcado por Hulk, pela time de Nova Moeda, numa falha da zaga aos 18 minutos do primeiro tempo.
A equipe de arbitragem teve como quarta regra Caló, bandeirinhas Jó e Dinho e como árbitro central o Cláudio Guerra da cidade de Capim Grosso, que distribuiu 7 cartões amarelos, sendo dois para a Usina e cinco para a Nova Moeda. O time da Usina veio a campo desfalcado, pois dois dos três atletas estrangeiros não compareceram. A renda foi de R$ 350,00, com aproximadamente 170 pagantes. Hulk, da equipe de Nova Moeda e autor do único gol da partida foi eleito o melhor jogador em campo.
Esse jogo encerrou as estreias das equipes, tendo cada uma uma partida. No primeiro jogo houve um empate de zero a zero entre as equipes da Praça e Luís Eduardo, no segundo uma tempestade de gols caiu na partida entre Vaca Brava e Divinéia, deixando a classificação assim:

Grupo A
1º Nova Moeda - 3 pontos. 1 gol
2º Luis Eduardo - 1 ponto. 0 gols
3º Vaca Brava - 0 pontos. 4 gols

Grupo B
1º Divinéia - 3 pontos. 5 gols
2º Praça - 1 ponto. 0 gols
3º Usina - 0 pontos. 0 gols

Escalações:
Usina - Valber, Eduardo, Pinica, Alex, Cézar (c), Marcos, Cássio, Miqueias, Leandro, Bê e Josuel. Banco: Bimba e Nenem. Treinador: Nondinhas.

Valber - Goleiro da Usina
Nova Moeda - Rangel, Bam, Cuinha, Rene, Calango, Joel, Hulk, Edson (c), Guimar, Marquinhos e Klebinho. Banco: Willian, Vagner, Vam, Felipe, Leo, Lucas, Davi e Jucélio. Treinador: Valdson.

Hulk - atleta da Nova Moeda. Autor do gol e melhor jogador em campo

Nenhum comentário: