Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

O VIII Congresso Adventista de São José do Jacuípe foi um sucesso


Em sua oitava edição, o Congresso Adventista de São José do Jacuípe reuniu milhares de pessoas no ginásio municipal de Esportes nos dias 22 e 23 de abril e foi mais um sucesso. O evento anual tornou-se tradição no calendário de festas religiosas da região e a cada edição surpreende seu público que reúne não somente os fiéis da Igreja Adventista do 7º Dia, como também membros de outras denominações.
Com mensagens musicais, encenações, momentos cívicos e palestras, os dois dias do evento foram marcados pelo sentimento de fé cristã. O congresso deste ano teve o tema "Recebereis Poder", que remonta à promessa do Senhor Jesus Cristo de derramar o Espírito Santo sobre a Terra. O orador da festa foi o Pastor Geraldo Magela Tostes, vindo diretamente do Rio de Janeiro. As músicas ficaram a cargo dos cantores Alexandre Lima e Márcia Alessandra, e a participação especial do Quarteto Homens do Reis, da cidade anfitriã.
Uma série evangelística é realizada no mês que antecede à realização do evento, sem falar nos meses de corrente de oração, promovidas pelos fiéis. Realizado desde 2008, o Congresso Adventista de São José do Jacuípe é organizado pelos membros das Igrejas locais, que já começam a organização da edição seguinte na semana subsequente à realização do atual. A data prevista para o IX Congresso é 21 e 22 de abril de 2017, no mesmo local.





Texto e Fotos: Pablo Rios

Nenhum comentário: