Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

São José do Jacuípe - Mulher que golpeou marido na zona rural de Itatiaia foi ouvida e liberada.


Em contato na manhã de sábado (16), com a Delegacia de Polícia de Capim Grosso, o agente que nos atendeu informou que a mulher identificada como Marivalda da Silva Reis, 34 anos, moradora da Fazenda Baraúnas, Distrito de Itatiaia, Município de São José do Jacuípe, acusada de golpear o marido de nome Janivaldo dos Santos Reis, 34 anos, não ficou presa. A mesma foi ouvida pela Delegada Dra. Zoraide e liberada devido a não caracterização do flagrante.

O marido depois de receber os primeiros atendimentos na UPA 24h de Capim Grosso foi encaminhado para Feira de Santana.
 

 
Foram apresentados também por prepostos do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, o filho de Marinalva, identificado como Robério dos Reis, 19 anos e José Miraldo Santos Pinho, 25 anos, primo do esposo de Marinalva, ambos acusados de praticarem furtos na zona rural do referido Distrito, assim como de estarem cultivando uma plantação de maconha, planta que foi apreendida e apresentada como acusação contra os citados.

No boletim de ocorrência direcionado para a Delegacia de São José do Jacuípe, consta além da apreensão dos pés de maconha produtos que podem ser provenientes de furtos. Robério e José Miraldo também não ficaram presos devido a não caracterização do flagrante.

As ocorrências serão transformadas em inquéritos e encaminhados a justiça para os devidos tramites.

As apresentações ocorreram na tarde de sexta-feira (15), por volta das 14h30min.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário: