Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Campanha solidária por Marlon Ramos


Marlon Ramos, morador de São José do Jacuípe passa por momentos de dificuldades. Ele publicou em sua rede social Facebook, um pedido de ajuda financeira para a reforma de sua casa e para comprar alimentos. As jovens Ingrid e Fernanda foram até a residência do jovem e fizeram imagens chocantes da situação do imóvel, que pode desabar a qualquer momento e não possui porta dos fundos e tranca na porta da frente. Por conta disso, Marlon tem dormido em casa de amigos.
A situação do rapaz chegou ao conhecimento da população via Radio Jacuípe FM 104,9, que divulgou seu pedido de ajuda na edição do Jacuípe Notícias do  dia 15 de março. As jovens Ingrid e Fernanda são integrantes de do movimento UMJPS (União Municipal de Juventude e Participação Social), coletivo que mobiliza a política e a ação social na cidade e começaram uma campanha de arrecadação de donativos. Entidades como Clube de Jovens Adventistas e Clube de Desbravadores já aderiram à campanha.
Estão sendo arrecadados alimentos, móveis e dinheiro para compra de materiais de construção, que serão usados nos mutirões que já estão sendo planejados.
Procure qualquer uma das entidades envolvidas e colabore.

Confira o vídeo aqui. 

Nenhum comentário: