Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

David Lopes Macedo é pré candidato a prefeito de Ruy Barbosa



David Lopes Macedo, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), anuncia sua  pré candidatura a prefeito, Segundo David  a cidade vive momentos críticos na gestão e a população não confia nos nomes  apresentados e divulgados pela  oposição, já que os projetos não se renovam e não acompanham o tamanho da cidade que tem 32 mil habitantes a 321 km da capital baiana,  a cidade se encontra na microrregião de Itaberaba da mesorregião centro norte baiano.

Temos  várias lideranças politicas como um senador, dois deputados estaduais filhos da terra e prefeitos por  ai afora como de Simões Filho natural de nossa cidade, que merece ser pensada para o presente e futuro. Não vamos perder a oportunidade de apresentar a renovação da politica local, precisamos acabar com a politica do toma-la da cá. Nosso projeto visa o crescimento da cidade em todos os aspectos e setores, precisamos dialogar a situação da Santa casa que é critica, atualmente precisamos viabilizar a SAMU.Conheço várias cidades menores que Ruy Barbosa a exemplo de Ponto Novo, Ituaçu, Governador Mangabeira, Oliveira dos Brejinhos e outras que o SAMU é uma realidade, temos que descentralizar a cidade visando o crescimento, gerar emprego e renda a nossos conterrâneos o que me faz voltar a cidade depois de um bom tempo sobrevivendo fora,  já que a mesma  não tem uma politica de emprego e renda dentro do município. 

Sobre uma boa gestão, David alega que, é preciso o diálogo e que não se pautará em fazer uma gestão unida com os deputados filhos da terra e o senador, queremos uma aliança com o povo para garantir a vitória  e o resultado das urnas. Não iremos negociar com os demais partidos da cidade, vamos negociar melhorias e projetos viáveis com a população, se a vitória se confirma buscaremos então o apoio institucional do governo do estado e governo federa. O que queremos de fato é elevar a qualidade de vida e perspectiva dos ruibarbosenses em nosso período de gestão. Entendemos as prioridades de nossa gestão como transparência, respeito, responsabilidade e  precisamos de auditoria no município bem como a realização imediata de concurso público e um projeto de lei que garanta um menor números de indicados por gestões.  Atualmente a cidade é um cabide de emprego onde em momentos eleitorais a maquina pública fica inchada e posterior as eleições tudo volta como antes ,cidadãos são demitidos. Precisamos encontrar soluções e a melhor solução atualmente na pré candidatura é falar a verdade, dialogar o possível, não vamos prometer nada que não possamos fazer e não vamos nos intimidar com os candidatos de melhores condições financeiras, os desafios e metas são grandes e seguimos acreditando que temos o melhor , mais ousado e inovador dos projetos . Finaliza o jovem de 26 anos David Lopes Macedo que poderá vir  a ser o primeiro prefeito do PSOL no nordeste. 

Nenhum comentário: