Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vai começar a fase final do Campeonato de Bairros

O jogo do último dia 22 de maio encerrou a fase de grupos do Campeonato de Bairros 2016. Disputaram o jogo as equipes de Vaca Brava e Praça. A renda foi R$ 268,00 (duzentos e sessenta e oito reais). O time de Vaca Brava, já desclassificado representava o grupo A e tinha a tarefa de vencer ou pelo menos empatar para não sair com três derrotas. Nenhum desses resultados interessava à equipe da Praça (Grupo B), que entrou em campo com terceira colocada e precisava vencer para se classificar. A partida começou com um minuto de silêncio pelo falecimento de Dona Dudu e Dona Dete, senhoras bastante conhecidas da cidade.
Com um time relativamente superior, a Praça abriu o placar com Lu e logo em seguida aumentou com Fagner e saiu para o intervalo com a classificação garantida. No retorno, Magno diminuiu para o tima de Vaca Brava, colocando o time a adversário a um gol de se despedir da competição. Mas, no minutos finais, Maciel aumentou a diferença, classificando a Praça para as semi-finais. Este resultado desclassificou o time da Banha, que torcia pelo fracasso da Praça.
O jogo teve algumas peculiaridades, que foi o caso do zagueiro Ismael (Praça), jogar como goleiro e depois trocar de lugar com Gurizinho, que jogava na linha. Outro fato, é que o time classificado não havia marcado nenhum gol até esta partida, quando marcou três.
As classificações dos grupos ficaram da seguinte forma:

Grupo A
1º Nova Moeda - 9 pontos
2º Luiz Eduardo - 4 pontos
3º Vaca Brava - 0 pontos (eliminado)

Grupo B
1º Divinéia - 6 pontos
2º Praça - 4 pontos
3º Banha - 3 pontos (eliminado)

Conforme o regulamento, as semi-finais serão formadas entres as equipes que pertencem ao mesmo grupo e ficaram dessa forma:

Jogo 1 - Nova Moeda x Luiz Eduardo (29/05)
Jogo 2 - Divinéia x Praça (05/06)

Final - (12/06)

Nenhum comentário: