Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nota de Pesar por Seu Menininho

"E Deus lhes enxugará dos olhos todas as lágrimas. E já não haverá mais morte, pranto ou dor, pois as primeiras coisas passaram".  Apocailpse 21:4


Nossos corações estão pesados nessa hora de dor e tristeza, pois um servo fiel deixou de engrossar nossas fileiras aqui na terra. A simplicidade e humildade deste homem que a tantos contagiava com sua alegria jovial já não será vista por aqui. Manoel Gomes. Marido, pai, avô, amigo, irmão, tio, cunhado, servo de Deus, homem de Deus. Um senhor cuja vida e amizade nos permite mesmo aqui, chamá-lo como sempre: Seu Menininho. Para nós Adventistas do 7º Dia, Irmão Menininho.

Sua calma e paciência no cumprimento da obra nos foi uma lição que perdurará e inspirará. Sua dedicação ao que fazia, desde o simples sorriso e aperto de mão na recepção, à janela fechada e cadeira recolhida foi um exemplo para todos. Os congressos já não serão os mesmos sem o seu trabalho e sua jovialidade de senhor menino. As rodas de conversa perderão um  pouco a graça sem suas brincadeiras.

Mas algo não acabará: A esperança.

A esperança que guardamos do retorno do Senhor Jesus. Nesse dia, os justos levantarão de suas sepulturas e revestidos da imortalidade subirão ao céu. Então, enfim encontraremos os nossos queridos que agora dormem, e entre eles estará o menino guerreiro, engraçado e lutador: Seu Menininho.

Por enquanto estamos tristes, pois toda despedida causa lágrimas, mas temos a certeza de que nosso irmão está selado pelo sangue do Cordeiro, e agora descansa de sua labuta, aguardando o dia de se encontrar com o Salvador. Que o Senhor conforte  família e amigos, que eles se sintam abraçados por nós.

Nossos sentimentos.


Igreja Adventista do 7º Dia
de São José do Jacuípe - BA

Nenhum comentário: