Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

São José do Jacuípe: Desbravadores partem para mega evento em São Paulo

A poucos minutos o Clube de Desbravadores Arautos da Fé, mantido pela Igreja Adventista do 7º Dia partiu para uma importante viagem. Foram em direção à cidade de Barretos-SP, onde representarão o município em uma mega evento chamado Camporí. Participarão clubes de 8 países da América do Sul totalizando 30 mil participantes. Uma cidade de barracas será montada no famoso Parque do Peão de barretos.

Este é o IV Camporí Sulamericano de Desbravadores, um evento que só ocorre a cada dez anos, este será realizado entre os dias 07 a 12 de janeiro. O Clube Arautos da Fé já participou de Camporís regionais, estaduais e nordestinos, sendo este o último que faltava em seu currículo. Em todas as participações eles alcançaram 5 estrelas, graduação máxima, vamos torcer para que desta vez o resultado seja o mesmo.

Os Arautos da Fé já tem 19 anos de serviços prestados à comunidade e atende meninos e meninas de 10 a 15 anos. Se você quiser proporcionar estas e outras aventuras a seus filhos, procure a direção do grupo e faça a matrícula.




Nenhum comentário: