Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Enriqueça seu currículo: Congresso de Educação Física Adaptada



O Grupo de estudos, pesquisas e extensão em Educação Especial e Educação Física Adaptada (GEPEFA),  tem a honra de lançar o I Congresso Baiano de Educação Especial e Educação Física Adaptada (I CBEF) e o I Seminário de Educação Inclusiva do Piemonte da Diamantina (I SEIP). O evento tem como objetivo promover discussões atuais acerca da Educação Especial e Educação Física adaptada no que tange aos aspectos da formação, das estratégias de intervenção, dos desafios, perspectivas e demais implicações no atual cenário baiano e brasileiro dessa temática no campo da Educação e da Saúde.
Estão convidados: Estudantes, Professores e Pesquisadores da área da educação física, fisioterapia, pedagogia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, enfermagem, psicologia, serviço social e demais áreas da educação e da saúde que objetivem discutir temáticas inerentes à pessoa com deficiência e grupos especiais. A programação ocorrerá nos dias 02 a 05 de setembro de 2014, na Universidade do Estado da Bahia, campus IV - Jacobina. Haverá palestras, minicursos, mesas redondas, apresentações de trabalhos e culturais com artistas da região.
Para maiores informações acesse o site do evento clicando aqui e informe-se sobre valores de inscrição e coordenadas de hospedagem e alimentação.


Nenhum comentário: