Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rui Oliveira utiliza recursos do Sindicato para fazer propaganda eleitoral na Metrópole FM

Depois da denuncia de irregularidades na campanha do atual Diretor da APLB Sindicato, Rui Oliveira (PcdoB), veiculada na TV do Servidor Público (clique aqui), muitas mensagens chegaram à Redação, principalmente do interior do Estado. Segundo internautas de Ipiau, Alagoinhas, Catu e Ilhéus, sindicalistas colocam “toda a estrutura do Sindicato a disposição da campanha de Rui Oliveira”.
candidato-a-deputado-estadual-rui-oliveira-pcdob-bahia-sindicato-aplb-professores-65687
Professores, que não querem se identificar por temor a perseguições, indagam sobre a situação do sindicalista e servidor público estadual: “todo candidato que ocupa cargo público tem de se afastar do serviço para fazer sua campanha. Este dirigente deveria no mínimo ser proibido até de frequentar o Sindicato, quanto mais utilizar recursos do Estado de forma irregular. A APLB aqui em Ilhéus está enganando os professores dizendo q com este curso das Tecnologias vamos ganhar um total de 14%.”
Já em Ipiapu, os professores reclamam da postura do Sindicato: “agora estão fazendo reunião em nome do Sindicato para pedir voto pra Rui Oliveira e Alice Portugal.”
Profissionais de Educação reclamam de crime eleitoral até na veiculação de um spot publicitário do Sindicato, chamado “A Voz do Educador”, veiculado diariamente na Rádio Metrópole FM. Casualmente, o slogan da campanha de Rui Oliveira é “a voz da educação”. Coincidência? Com a palavra, o Tribunal Regional Eleitoral.
Fonte: TV do Servidor Público

Nenhum comentário: