Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Feitiço contra o feiticeiro

Quem nunca riu diante de uma cena dessa? Alguém tenta aprontar algo e acaba sendo vítima da própria malícia. Já ouvi n's vezes de muita gente a seguinte expressão: "toma égua", quando a vilã da novela se dá mal. Mas aqui pra nós em off ou escancarado mesmo: É divertido ver alguém tentando aprontar e se dar mal né?
Isso aconteceu com uma galera acostumada a zoar todo mundo sem olhar idade e lugar. A panicat Ana Paula Minerato foi atingida com um pote de tinta vermelha ao entrevistar um manifestante na Avenida Paulista, em São Paulo, em mais uma edição do “World Naked Bike Ride”, evento mundial que está em sua sexta edição. A manifestação, que luta pelos direitos dos ciclistas no trânsito, ganhou maior notoriedade pelo fato de vários integrantes ficarem nus e com os corpos pintados durante o protesto.
Uma das manifestantes não gostou da presença do programa no evento e pintou o 7 com a integrante do Pânico na Band.
Zoar é bom quando é com os outros né queridinha?
Um caso que se enquadra bem no nosso título ocorreu em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo nessa última terça-feira dia 09. Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, chega ao posto de combustíveis com mais dois comparsas. O estabelecimento fica no distrito de Brás Cubas. Ele e os comparsas rendem os frentistas. Depois, Teixeira cai de repente no chão. O assaltante sofreu um infarto fulminante, os comparsas fugiram levando o corpo para um rua próxima onde o deixaram. A mãe do assaltante confirmou que ele sofria de problemas cardíacos.

Nenhum comentário: