Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vamos botar a rádio pra tocar



Nossa cidade não tem uma estação, e isso representa um atraso para todos. Para quem não sabe, há aqui uma associação que visa a implantação de uma rádio comunitária.





ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA E CULTURAL RÁDIO JACUÍPE

Depois de anos tentando seu registro, a nossa Rádio Jacuípe FM já possui licença provisória e pode começar a funcionar, no entanto não dispõe de recursos para comprar os equipamentos.
As despesas para que a estação comece a funcionar é de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Aqueles que puderem contribuir ou ajudar na organização de eventos de arrecadação, favor entrar em  contato com este blog ou com LUCIANO.

Vamos botar nossa rádio pra tocar.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Pablo Rios eu sOu Brunno Almeida eu sou de Várzea da Roça....eu andei sabendo ai q o senhor ta como o projeto de abri uma radio ai!
eu fikei muito interessado...pois eu tenho um programa na radio comunitária de várzea da roça (VIDA FM) JA OUVIU FALA...Evaldo Rios q toma conta....se tive espasso para mi ai....entre en contado comigo..profavor....eu adollo trabalha como radio...abração..
o meu face procure lá Brunno Almeida..
bruno.2007.007@hotmail.com