Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Vitória

Texto: Aretha Stéphanie

Foto: Lutamos e saímos vitoriosos! Estávamos cansados, sim, exaustos! Mas em nenhum momento perdemos o sorriso e a alegria de estar lutando pelo que é nosso e pelo que é seu.
Encontramos valorosos colaboradores. Agradecemos aos vereadores, nobres representantes do povo que estiveram lá dia após dia conosco. Aos comerciantes que nos doaram materiais. À PM que nos deram suporte e segurança, à guarda municipal que sempre esteve ao nosso lado. Aos colegas de outros setores que se juntaram à nossa causa (nosso luta é a mesma).
Mas queremos agradecer principalmente á você que não acreditou que conseguiríamos alguma coisa, que achou que estávamos perdendo tempo e que fez piada de nossos esforços. Seu NEGATIVISMO foi crucial para nos dar força e nos impulsionar, sabe por quê? Porque nos deu mais vontade de mostrar a vocês quem realmente é a piada. Nossos esforços não foram em vão, mas você que assinou o ponto e não foi trabalhar (ou até mesmo se você foi) e vai ter que repor as aulas do mesmo jeito. Sabe quem perdeu tempo? VOCÊ! Principalmente porque não viveu esses momentos coma  gente, que nunca vai saber contar a história do "Gigante Adormecido" ou do "Besouro Assassinado", que não riu com as piadas que não dormiu na prefeitura! Cara, você não dormiu na prefeitura! E nunca vai contar isso com orgulho para os seus filhos e netos. EU VOU! E vou dizer que fiz a diferença nessa cidade e que por NOSSA CAUSA toda e qualquer gestão que venha a administrar nosso município vai saber que temos FORÇA pra lutar por nossos direitos e pelos seus também, que apesar de viver na inércia acaba pegando carona nas nossas conquistas.


Lutamos e saímos vitoriosos! Estávamos cansados, sim, exaustos! Mas em nenhum momento perdemos o sorriso e a alegria de estar lutando pelo que é nosso e pelo que é seu.
Encontramos valorosos colaboradores. Agradecemos aos vereadores, nobres representantes do povo que estiveram lá dia após dia conosco. Aos comerciantes que nos doaram materiais. À PM que nos deram suporte e segurança, à guarda municipal que sempre esteve ao nosso lado. Aos colegas de outros setores que se juntaram à nossa causa (nosso luta é a mesma).
Mas queremos agradecer principalmente á você que não acreditou que conseguiríamos alguma coisa, que achou que estávamos perdendo tempo e que fez piada de nossos esforços. Seu NEGATIVISMO foi crucial para nos dar força e nos impulsionar, sabe por quê? Porque nos deu mais vontade de mostrar a vocês quem realmente é a piada. Nossos esforços não foram em vão, mas você que assinou o ponto e não foi trabalhar (ou até mesmo se você foi) e vai ter que repor as aulas do mesmo jeito. Sabe quem perdeu tempo? VOCÊ! Principalmente porque não viveu esses momentos com a gente, que nunca vai saber contar a história do "Gigante Adormecido" ou do "Besouro Assassinado", que não riu com as piadas, que não dormiu na prefeitura! Cara, você não dormiu na prefeitura! E nunca vai contar isso com orgulho para os seus filhos e netos. EU VOU! E vou dizer que fiz a diferença nessa cidade e que por NOSSA CAUSA toda e qualquer gestão que venha a administrar nosso município vai saber que temos FORÇA pra lutar por nossos direitos e pelos seus também, que apesar de viver na inércia acaba pegando carona nas nossas conquistas.

Nenhum comentário: