Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Morre a 8ª vítima da maior tragédia da história do município de Pintadas-BA

Morreu nesta quinta-feira, 07 de novembro de 2013, a Senhora Maria Vieira Sena Bento, conhecida como Maria de Aristides, de 67 anos. Ela foi uma das vitimas da tragédia do dia 29 de outubro na BA-414 que liga Pintadas a Ipirá, onde morreram 07 pessoas no dia do acidente e outras vitimas ficaram feridas.

Após duas semanas lutando pela vida, Dona Maria não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Segundo informações, ela só conseguiu vaga na UTI do HGE, 02 dias depois do acidente, então muitas pessoas acreditam que ela só morreu por causa da demorado de ser atendida. Duas semanas respirando com ajuda de aparelhos, o departamento médico descobriu que os órgãos da vítima não estavam funcionando mais. Com essa morte, sobe para 8 o número de mortes na maior tragédia da História de Pintadas.

O velório está acontecendo na Fazenda Laginha de Vavá. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (08), às 10h da manhã do Cemitério da Ermídea. Algumas vítimas continuam internadas, outras esperam por vagas para cirurgia e outros estão em casa se recuperando bem.

Nenhum comentário: