Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Secretário da Saúde de São José do Jacuípe deixará o cargo, informa vice

De acordo com informações colhidas na tarde desta quarta-feira, 20, o Secretário da Saúde de São José do Jacuípe, Ariel De Campos Souza Lial, apresentou pedido de demissão do cargo que ocupa desde Janeiro do ano em curso, quando a prefeita Maria Veruza Costa Matos, a popular Verinha, assumiu a prefeitura.
O motivo da saída do Secretário seria por conta de problemas internos, o que estaria dificultando o lado administrativo e político da sua pasta. Tudo por conta de interferência de uma pessoa que é também da administração e da confiança da prefeitura informou o vice-prefeito Aislan do PMDB.
Quem também pretende deixar o cargo é Jota, que ocupa a função de Tesoureiro. Em conversa com o mesmo também na tarde desta quarta-feira, a informação de que o pedido será apresentado assim que Verinha retornar a prefeitura. Outra informação diz respeito ao Outra possibilidade diz respeito ao Chefe da Guarda Municipal, Marcelo de Itatiaia, que também estaria trabalhando a possibilidade de deixar o cargo, assim como outras peças do setor administrativo da prefeitura.
Depois de um período afastada, por problemas de Saúde é o que informa membros de seu governo, a prefeita deve estar retornando às atividades e com isso trabalhando todas as baixas que estão sendo ventiladas. Há quem confirme que a administração da prefeita Verinha de São José do Jacuípe registra hoje uma das situações mais complicadas politicamente e administrativamente de toda a região.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Rogeres Magno.

Nenhum comentário: