Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ator protagonista de “Chaves” está internado em estado de saúde irreversível

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Por Henrique Brinco e agências
henrique@varelanoticias.com.br
O ator Roberto Gomez Bolaños, famoso intérprete dos personagens “Chaves e Chapolin”, está internado em estado grave no México. De acordo com a imprensa local, a família do ator já admite que o estado de saúde dele é delicado e que ele vem sofrendo há vários meses, tendo piorado nas duas últimas semanas.
“Roberto está com a saúde crítica, mas estável, de modo que os médicos afirmaram à família que já não há recuperação. Todos temem o pior e já estão se preparando para isso”, afirmou uma fonte do jornal “Basta!”, que ainda firma que Bolaños permanece praticamente imóvel e em descanso permanente.
A publicação afirma que o ator encontra-se doente desde novembro de 2013. Na semana passada, o filho dele, Roberto Gómez Fernández, afirmou que o estado de saúde de pai era estável. “Meu pai está bem, com um pouco mais de dificuldade para se mover, mas está descansando em Cancún “, disse ele à rede de televisão Televisa.
Roberto Gómez Bolaños está se recuperando em Cancún. Há alguns anos, ele se mudou para o balneário junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série. O casal vive em uma casa próximo à Lagoa de Nichupté. O local fica livre do assédio da imprensa mexicana. O comediante é pai de seis filhos, fruto de seu casamento com Graciela Fernández Pierre, que morreu em 26 de agosto de 2013. Os filhos são: Paulina, Graciela, Marcela, Teresa, Cecília e Roberto. O casamento terminou em 1977.

Nenhum comentário: