Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Casal é sequestrado em Capim Grosso

O delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto, em entrevista a programação da Transamérica Hits – 90,9 na tarde desta segunda-feira, 19, falou da morte de dona Maria de Lourdes, 57 anos, fato que chocou a população de Capim Grosso, o sepultamento da mesma sendo realizado por volta das 16h no cemitério da Avenida ACM.
O caso segue sendo investigado pelo delegado e sua equipe, mas nada ainda de concreto sobre quem estaria por trás da morte da senhora Maria de Lourdes, que residia na Rua AACC, no Bairro Jardim Araújo e foi encontrada morta na noite desse domingo, 18, em sua residência, com pernas amarradas, queimaduras pelo corpo e um perfuração no pescoço, gavetas do guarda roupa e cômoda revirados, mas sem sinais de arrombamentos, bem como a subtração de objetos da residência, o que leva a polícia a trabalhar a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, informou o delegado.
Quanto ao seqüestro, Dr. Humberto informou que na noite de sábado, 17, por volta das 21h, um casal que reside no Bairro Sacramento, foi vítima de um seqüestro relâmpago. Na ação, elementos levaram R$ 3 mil reais em dinheiro da residência do casal, mais R$ 1 mi reais proveniente da conta bancária da Agência Bradesco e o carro Fiat Línea de Placa NTJ – 1129, licença de Capim Grosso. O casal foi deixado pelos assaltantes na região do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso, com o carro sendo deixado na cidade de Presidente Dutra, região de Irecê.
A polícia tem como principal suspeito para esse caso, a pessoa de Henrique de Ivete, velho conhecido da Polícia da região de Irecê e que estaria foragido. Acompanhado do Henrique tem outro individuo que está sendo investigado pela polícia.
O delegado não confirmou se quem matou dona Maria poderia estar ligado ao seqüestro ou vice e versas. As investigações de ambos os casos seguem em andamento, com possibilidades de novidades nas próximas horas.
Texto: Arnaldo Silva.  

Nenhum comentário: