Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Mulher é assaltada mas só fica sem... cabelo

Mulher é assaltada mas só fica sem... cabelo

Uma jovem de 20 anos foi assaltada por dois homens, quando saiu de casa comprar cigarros em Porto Alegre. Os agressores limitaram-se a mandá-la virar de costas, cortar-lhe o cabelo com uma tesoura e levá-lo.

“Não sei se vou conseguir andar sozinha na rua de novo. Não vou esquecer o trauma. Quando me pediram para virar de costas, achei que me iam esfaquear”, conta a garota que pediu para não ser identificada.
A vítima saiu à rua com o valor exato para os cigarros e ainda tentou oferecer-lhe seus sapatos, o único item de valor que tinha consigo. No entanto, os assaltantes estavam apenas interessados em seu cabelo loiro.
A jovem confessa que sempre gostou de ter o cabelo comprido, tendo muito cuidado com ele. Ela assumiu ainda que tava “muito triste” por ter de o corrigir no cabeleireiro.
“É uma parte de mim que tiraram. É algo importante para mim e para outras mulheres. Alguma coisa tem de ser feita. Eu mereço respeito”, disse.
Até ao momento, avança o Globo, não foi realizada qualquer detenção. As autoridades indicaram que este tipo de crime “não é comum” na região.

Nenhum comentário: