Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PT quer Dilma na Copa para ser xingada

Apesar de tudo o que aconteceu, Dilma saiu da Arena de São Paulo, na estreia da Copa, com saldo positivo, contando com um bom número de opiniões favoráveis.

PT quer Dilma na Copa para ser xingadaA única aparição de Dilma na Copa resultou em um grande xingamento por parte do público. No entanto, de embale com a reação negativa veio uma réplica positiva, com uma grande parte da população a defender e a apoiar a Presidente.
Como tal, no PT cresce o apoio a novas aparições de Dilma em estádios da Copa, nomeadamente na final da competição. Se a petista for xingada isso pode motivar, ainda mais, uma reação forte contra atos hostis direcionados à presidente, ficando os xingandores carimbados como radicais.
"A opinião da maioria das pessoas é de que houve exagero na abertura e de que foi um ato político, por isso teve um lado positivo para a presidente", disse à reportagem o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP).
"Eu sou um antigo defensor da presença dela nos jogos. A Copa do Mundo é do Brasil, por isso ela tem que mostrar a cara", completou Cândido.
No momento, Dilma não tem qualquer tipo de partida da Copa na sua agenda, não estando comprometida a comparecer a qualquer jogo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: