Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Caminhão atropela e mata jovem natural de Várzea do Poço em Salvador

O jovem José Rebelo da Silva Neto, de 13 anos, natural de Várzea do Poço como Zezinho, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (11), na rua Marquês de Maricá, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

Segundo a família do garoto, ele saía da Escola Estadual Carneiro Ribeiro Classe III para buscar R$ 4 referentes a uma caderneta de presença do colégio. A reportagem do Bocão News esteve na escola e uma funcionaria explicou que a diretora não estava e negou cobrança da caderneta de presença. Sobre o atropelo ela informou que a secretaria foi comunicada e não poderia se pronunciar sobre o acidente. 
Testemunhas disseram que o menino atravessava a rua em uma esquina quando se desequilibrou da bicicleta e um caminhão baú de placa JMQ 9959 passou por cima do corpo do jovem. O condutor do veículo, Antonio José dos Santos, foi conduzido para a 2ª delegacia onde prestará depoimento sobre o caso. Provavelmente o corpo será trazido para Várzea do Poço, voltaremos com mais informações a qualquer momento. Zezinho era filho de Silvina Guimas e Irmão de DJ Paulinho.

Nenhum comentário: