Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Militância gay consegue vetar comemorações do dia das mães em Brusque - SC

As escolas municipais de Brusque, em Santa Catarina, não comemoraram este ano o dia das mães por imposição da militância gay da cidade.

Segundo informações de Jesiel Rodrigo Fernandes, morador da cidade, e informações publicadas no site de uma das rádios locais, houve uma audiência pública que discutiu vários assuntos polêmicos, entre eles o fim da comemoração dos dias das mães, bem como a retirada do nome pai e mãe da identidade de todas as crianças para não constranger quem tiver dois pais e/,ou duas mães.
Apesar dos esforços de participação na pública na Câmara de Vereadores da cidade pedindo a volta do dia das mães, as escolas municipais não comemoraram neste ano este dia tão importante para uma criança.
Embora o conceito de família tenha mudado para alguns grupos ideológicos, o modelo tradicional ainda permanece e é maioria. Não se pode vetar direitos de uma maioria para favorecer uma minoria. Se as crianças adotadas por casais homossexuais se sentiriam constrangidas, uma solução simples seria que não comparecessem á escola no dia da comemoração.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO VER ATÉ QUANDO VAI ESSA PALHAÇADA!