Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Prédios escolares precisam de reparos

No primeiro dia das festas de São João de nosso município, foi exibido um vídeo  intitulado "A dura realidade do município de São José do Jacuípe". No mesmo, foram mostradas fotografias das fachadas dos prédios escolares com sua nova pintura, e foi dito que as unidades de ensino foram reformadas. No entanto, antes do fim do primeiro semestre, as "reformas" já necessitam de reparos. Muros estão perdendo pedaços de reboco e pátios estão tomados por mato e ervas daninhas. É um cenário de abandono em pleno meio do ano letivo.

O que chamaram de reforma na verdade não passou de uma limpeza e pintura, coisas feitas em todo início de ano por todos os gestores. Não o que se vangloriar nisso. Na última sessão da Câmara Legislativa, dia 28, alguns vereadores mostraram-se incomodados com essa situação e cobraram melhorias.

Outra situação preocupante é a falta das cadernetas de registro de aulas e notas, que próximo ao fim da segunda unidade, ainda não foram providenciadas. Em nota na sua página da rede social Facebook, o Secretário de Educação esclareceu que ainda aguarda do executivo o processo de licitação para confecção do material.

http://www.jacuipenoticias.net.br/products/predios-escolares-precisam-de-reparos/

Nenhum comentário: