Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Redução no salário dos professores de Juazeiro do Norte gera greve

A paralisação, devido à redução de 40% nos salários, começou nessa quarta-feira (12) e afeta diretamente 36 mil alunos da rede pública municipal.


Os professores municipais de Juazeiro do Norte, no Ceará, entraram em greve depois que tiveram os salários reduzidos. Eles entraram em greve nessa quarta (12) e isso afeta diretamente 36 mil alunos da rede pública municipal.
A categoria diz que vai manter a paralisação por tempo indeterminado ou até que o prefeito do município modifique essa lei que causou uma redução de até 40% nos salários dos professores. Em nota, a prefeitura afirma que apenas os professores que não estão em sala de aula tiveram esse corte.

Disse também que estava gastando muito com os salários, horas extras, q que faltava dinheiro para investir em outros setores da educação. O sindicato dos professores discorda dessa afirmação e diz que vai à justiça para tentar anular a sessão da Câmara de Vereadores que aprovou essa lei de cortes.
Opinião: Na mesma cidade, o São João vai ter Aviões do Forró. Não sei porque, eu acho que se fosse aqui o povo ia ficar achando que professor reclama demais e que a Solange canta muito bem. Pão e circo em dia, é só alegria!

Nenhum comentário: