Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Jacobina: Caminhão cai em ribanceira e deixa dois feridos próximo a Lages do Batata.

 
 No início da tarde desta sexta-feira, 30, dois homens ficaram feridos após caminhão Ford Cargo 1317, placa JLO 7811 de João Dourado/Ba faltar feio e cair em ribanceira a 1km do distrito de Lages do Batata, na BA 368. O acidente causou ferimentos nas pessoas de: Josevaldo Santana, 51 anos, e Antônio Souza Maia, 83 anos. 

Josevaldo Santana, condutor do caminhão seguida da Serra do Tombador carregado de pedras (meio fio) para a cidade de Irecê, onde reside. Segundo Josevaldo, o veículo veio a faltar freio no meio da descida. Foi ai que o mesmo pensou em evitar uma tragédia maior, vindo a jogar o caminhão pra dentro do mato. O Srº Antônio Souza pegava apenas uma carona até Lages do Batata onde reside, e também ficou ferido.


O SAMU 192 foi acionado e esteve no local socorrendo as vítimas que deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta da 14:30h. De acordo com as informações preliminares do atendimento, os dois não tiveram fraturas, apenas ferimentos leves, luxações e encontram-se no pronto socorro. 
 Fonte: Augusto Urgente!Foto: Ademir Barbosa

Nenhum comentário: