Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Morador de Itatiaia faz denuncia contra Chefe de Transporte de São José do Jacuípe


José Iran, ressaltou que participa do mesmo Grupo e Comitiva Politica de Celso, mostrando-se contrariado com a atitude do mesmo.

José Iran da Silva compareceu à redação do Jornal Folha Regional na tarde de sexta-feira, (23), para fazer uma denuncia contra o Chefe de Transporte do município de São José do Jacuípe, popularmente conhecido como Celso de João Conrado, que é irmão da atual prefeita da localidade.


 
Segundo José Iran, sua esposa sofreu um acidente de motocicleta, na tarde de quinta-feira, (22), nas mediações do contorno de São José, e acusa Celso, de ter visto o incidente e não ter prestado socorro à vítima, Joselita Ferreira da Silva, que teve ferimentos no braço, barriga e pé, e após o incidente, foi atendida na UPA 24HORAS de Capim Grosso e em seguida levada para Feira de Santana, para passar por procedimentos médicos.

Fonte: 
http://www.pontodepolitica.com/2013/08/morador-de-itatiaia-faz-denuncia-contra.html?spref=fb

Ele me viu caída no chão e ficou olhando não me ajudou, mesmo sendo um funcionário publico" disse Joselita.



José Iran, ressaltou que participa do mesmo Grupo e Comitiva Politica de Celso, mostrando-se contrariado com a atitude do mesmo, de não prestar socorro à vítima.

Texto e Fotos: FR Noticia

Nenhum comentário: