Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Confirmado. Ariel voltará a ocupar a função de Secretário da Saúde de São José do Jacuípe


A publicação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM quanto ao retorno de Ariel, irmão do vice-prefeito Aislan, ao cargo de secretário da saúde de São José do Jacuipe, foi confirmado pelo mesmo na tarde desta sexta-feira, 25, numa conversa por telefone. Ariel disse que está certo o seu retorno para o dia 02 de Maio. Pronto para mais uma jornada, Ariel espera contar com toda a confiança da equipe de trabalho da prefeita Verinha para enfim poder realizar um trabalho a altura das necessidades do povo de São José. “Só é possível realizar um bom trabalho se for concedida autonomia”, citou Ariel.
Ariel fez parte da 1ª formação de secretários do governo da prefeita Verinha, mas devido a problemas internos, deixou o cargo o ano passado. Como já havíamos registrado o retorno de Milton, na função de Secretário da Educação, agora a confirmação do nome de Ariel, resta tão somente a confirmação do retorno do vice-prefeito Aislan ao dia-a-dia da administração. Em conversa com o mesmo na noite dessa quinta-feira, 25, Aislan disse que sabe de pessoas que trabalham o seu retorno, mas não confirmou nada a esse respeito na conversa. Disse apenas que aguarda um encontro com a prefeita para decidir como ficará essa situação especulada por tanta gente.
Informações dão conta que a prefeita Verinha está de repouso, por conta do seu estado de saúde. Há pouco mais de uma semana a prefeita deu entrada duas vezes na UPA 24h de Capim Grosso, em menos de 36 horas, como foi relatado pelo nosso portal.
Texto: Arnaldo Silva/ Foto: Facebook de Ariel.

Nenhum comentário: