Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Crônica curtíssima sobre um digitório

Se precisar, tem que faça.
Tem certas coisas que podem passar sem ser notadas, outras de tão pitorescas parecem gritar por atenção. Nossa cidade é conhecida pela hospitalidade, cooperação de alguns grupos, trabalho em equipe, mas nunca na história dessa cidade unida é cidade feliz se houve um espírito solidário tão presente como nesses dias.
A Rádio Jacuípe FM 104,9 é um veículo de comunicação da população e para a população, onde o ouvinte tem a oportunidade de opinar sobre os fatos ocorridos. Esta semana, no horário do jornal Jacuípe FM, foi levantada uma discussão sobre o quebra-molas solicitado pelo vereador Rosemilson, o qual seria construído próximo ao monumento do santo que fica na saída para Capim Grosso. Bem, todo mundo sabe que - como muita coisa na atual gestão - o bendito quebra-molas ainda não saiu. Consultada sobre os motivos, a gestão informou que o quebra-molas não foi feito ainda por falta de pedreiros.
Aí a gente tem que respirar fundo pra não cair na risada.
O povo, que não deixa por menos participou na hora. Uma senhora ligou e afirmou que seu filho é pedreiro e está desempregado, dois pedreiros se colocaram à disposição da gestão para fazer um digitório e construir o quebra-molas. Chegar a este ponto é algo um tanto deprimente.
Não sei se a falta de pedreiros é o que está atrasando as demais obras, pois om certeza falta de verba não é, mas o que sei é que o que mais a administração está precisando é de digitórios. "Isso é tudo pessoal".

Nenhum comentário: