Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Colégio Municipal inicia suas atividades

Nessa segunda-feira (25), a direção do Colégio Municipal São José reuniu seu corpo docente para dar início às atividades do ano letivo de 2013. A diretora Lucivanda Rodrigues abriu a reunião com a linda mensagem do Salmo 23 e falou sobre planejamento, expectativas para o novo ano e afirmou que quando as aulas começam "a esperança se renova e a árvore começa a brotar novamente".
Tomando a palavra, a vice-diretora Reinilde Soares falou da importância da união, desejando que enquanto educadores "venhamos a construir uma família, pois temos aqui no CMSJ uma história". (O grifo é nosso)
Em seguida a diretora prosseguiu na pauta da reunião, informando a data da jornada pedagógica e convidando todos os presentes para o evento. Logo em seguida os docentes conheceram suas cargas horárias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a equipe por todo empenho que tiveram.Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueçam de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por vocês. Sejam felizs

Pablo Rios disse...

Grato pela sua participação. Esse colégio é peça fundamental de nossa sociedade, é uma construção que deve ser regida com muitas mãos e mentes.

Unknown disse...

O que posso dizer? Boa sorte pra nós! Que venham os alunos!!!

Pablo Rios disse...

E virão quentes...