Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fim do 14º e 15º Salário Para Deputados



BRASÍLIA – A Câmara aprovou na tarde desta quarta-feira o projeto do Senado que reduz o pagamento do 14º e 15º salários dos parlamentares, em votação simbólica. Apenas um deputado se pronunciou contra o fim do benefício, Newton Cardoso (PMDB-MG).

- "Estão votando com medo da imprensa, é uma deslealdade com deputados que precisam (dos valores). Eu não falo aqui pelo PMDB, eu não falo aqui em nome de nenhum partido, eu falo aqui em nome daqueles que não têm coragem de falar aqui algumas palavras - disse. - Estou nesta Casa há três mandatos, e não recebo nada. Agora, essa verborragia, essa lenga-lenga, isso de dizer que os deputados não precisam de 14º salário é errado. É verborragia, é lenga-lenga" - afirmou o ex-governador de Minas Gerais, que diz que já abre mão do benefício.
fonte: http://oglobo.globo.com/pais/camara-aprova-fim-do-14-15-salarios-de-deputados-senadores-7692485

Sinceramente estou pasmo com a cara de pau do senhor acima. Não recebeu nada em três mandatos? Por acaso alguém é besta de acreditar? Sinto muito sair da corrente jornalística para desabafar sobre essa sandice que ele falou. Votar por medo da imprensa? Assumiu que se a votação fosse secreta, todos votariam pela permanência dessa pouca vergonha.


Muito nobre essa atitude dele de dar a cara a tapa, pois saiba senhor "mártir", se for preciso a imprensa estar lá dentro para que os votos de vocês sejam justos, que a imprensa lote a câmara, pois só assim você trabalharão direito.

Nenhum comentário: