Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PT reconhece oficialmente quatro pré-candidatos a suceder Wagner em 2014

A executiva estadual do PT reconheceu oficialmente quatro nomes como pré-candidatos da legenda ao Palácio de Ondina em 2014. A confirmação dos nomes foi publicada no site do diretório regional do partido nesta quinta-feira, através de resolução formulada pelos membros da executiva estadual. Relaciona os nomes do ex-prefeito Luiz Caetano, do senador Walter Pinheiro, do chefe da Casa Civil do governo estadual, Rui Costa, e do secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli. O documento aponta 2013 como ano estratégico para o fortalecimento da legenda no âmbito nacional e estadual e traz os encaminhamentos para a condução dos processos políticos com vistas ao pleito de 2014.


Fonte: http://www.politicalivre.com.br/2013/02/pt-reconhece-oficial-quatro-pre-candidaturas-a-sucessao-de-jaques-wagner-em-2014/ 

O Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o Deputado Marcelo Nilo afirmou muito "humildemente" que "Não existe a menor possibilidade de eu ser vice, não é o meu estilo e não quero ser vice", e isso nos mostra que um quinto corredor estará no páreo. Quais interesses irão prevalecer?


Nenhum comentário: