Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dilma é ingrata e ‘cospe no prato que comeu’, diz Fernando Henrique

Lula não tirou o Brasil de hoje da cartola e todos sabemos disso. A base começou a ser construída lá atrás com Getúlio Vargas e suas reformas trabalhistas, depois JK industrializou o Brasil, e após a redemocratização, muita coisa precisou ser feita para chegarmos onde estamos, mas, o fato de as mudanças não terem sido imediatas, há quem queria os louros só para si. Veja a seguinte matéria:

Ezequiel Fagundes, O Globo
Em nova ataque ao PT, a quem acusou de não reconhecer os avanços dos governos tucanos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou a presidente Dilma Roussef (PT) que, segundo ela, demonstra ingratidão e “cospe no prato que comeu”. — O que podemos dizer de uma pessoa ingrata? A presidente cospe no prato que comeu — disse nesta segunda-feira Fernando Henrique, antes de participar em Belo Horizonte de um seminário promovido por seu partido. Na última quinta-feira, durante a festa pelos dez anos do PT no poder, Dilma foi lançada candidata à reeleição pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela rejeitou a herança de Fernando Henrique Cardoso ao dizer que “nós não herdamos nada. Construímos”./

fonte: www.politicalivre.com

2 comentários:

Unknown disse...

É o que sempre digo! As vezes parece que o Brasil só passou a existir depois de Lula. Isso é ridículo! Como também é ridículo endeusar um ser humano falho como todos os outros, ou pior, pois estou falando de um que é cego ou hipócrita.

Pablo Rios disse...

É necessário dar a Cézar o que é de Cézar e reconhecer que o Brasil de hoje não é um passe de mágica.