Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

São José do Jacuípe: Igrejas Adventistas impactam cidade!

As quatro Igrejas Adventistas da sede de São José do Jacuípe, realizaram nesta manhã (05) de sábado o Impacto Esperança. Projeto missionário que visa impactar as cidade com a mensagem de Esperança do Senhor Jesus. As igrejas, em seus respectivos setores de atuação, distribuíram gratuitamente nos lares exemplares do livro A Única Esperança, da autoria do Pastor Alejandro Bullón.
O livro aponta Jesus Cristo como única esperança de Salvação para a humanidade. Este projeto vem sendo desenvolvido anualmente e tem sido um sucesso a cada realização. Fieis adventistas de todas as idades participaram da distribuição. O Ministério Jovem, representado pelos Clubes de Aventureiros, Desbravadores e Jovens, participou de forma dinâmica, vestidos em seus uniformes de atividades. Ao fim da distribuição, os membros das igrejas se reuniram em seus respectivos templos para uma oração final de agradecimento.
A Igreja Adventista está oficialmente presente na sede do município desde 1981, mas a distribuição de literatura religiosa no local remonta aos anos 60, quando missionários passavam por aqui montados em jumentos e ás vezes à pé.
Confira as fotos.






















Nenhum comentário: