Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Supermissão: 15 mil jovens reunidos em Salvador. Cid Moreira deu o ar da graça

Maior gota de sangue humana do mundo
Os dias 18 a 20 de julho foram bastante movimentados para Salvador-BA. Nessa data foi realizada a Supermissão 2014, um evento organizado pela Igreja Adventista do 7º Dia, que reuniu cerca de 15 mil jovens dos estados da Bahia e Sergipe, no Wet'n Wild da Paralela. O encontro tinha como finalidade promover o trabalho social voluntário nas ruas de Salvador. Na sexta feira, casas foram pintadas e reformadas e muitos outros trabalhos trabalhos sociais foram realizados. No sábado, houve uma grande concentração de jovens no Wet'n Wild, onde hinos de louvor foram executados, mensagens inspiradoras foram dirigidas e houve a presença de um dos maiores comunicadores do Brasil, Cid Moreira compareceu e leu trechos da Bíblia. Os participantes a todo momento postavam fotos na internet com a indicação #Compaixão, que se tornou tendência no Twitter e Facebook.
A TV Bahia esteve no local fazendo filmagens e na edição da noite de 19 de julho, o BA TV transmitiu a notícia sobre o evento.
Ainda durante a manhã, os jovens participantes, vestindo camisas vermelhas se reuniram em um campo de futebol onde se posicionaram para bater o recorde mundial da maior gota de sangue humana do mundo. A TV Bahia fez imagens aéreas que irão para a avaliação do Guiness Book. Em rês horas, 100 bolsas de sangue foram doadas e 50 pessoas foram cadastradas para doação doação de medula óssea.
À noite, a TV Novo Tempo fez uma linda celebração que culminou com um apelo ao chamado missionário para a próxima Missão Calebe, programa social realizada a cada mês de janeiro.


















Nenhum comentário: