Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O verdadeiro escândalo



O que há por trás do dinheiro? Poder. Isso mesmo, quem tem dinheiro tem muito poder. Leia este texto até o fim e veja se revelar os escândalos por trás da Copa 2014.
Nós não queremos acreditar, evitamos tocar no assunto, mas a verdade é que a FIFA teria comprado a Copa para ampliar a cozinha, que está muito apertada e passa por sério vazamentos de água. Mas talvez vocês estejam se perguntando: e os brasileiros, como é que ficam?
Não se preocupem com os jogadores brasileiros, eles estão muito bem, com seus salários e em seus times tentando esquecer os 7 x 1 e 3 x 0. Não está acreditando? Pode acreditar, a FIFA mandou cada um deles, de todas as seleções retornarem aos seus clubes e jogarem bola com antes.
E o Felipão se pronunciou, pediu desculpas pelas evidentes falhas. O combinado era que a copa seria realizada e o Brasil iria jogar, assim como as demais 31 seleções. O que não estava combinado era o povo se fingir de manifestante e mandar a PRESIDENTE ir tomar naquele lugar e ainda achar que foi bonito.
Aparentemente os jogadores não queriam aceitar, mas Zico entrou no vestiário e perguntou: Galera, não tem Coca, pode ser Pepsi? O jovem craque Neymar preferia Antarctica e se machucou de propósito para não tomar Pepsi. Foi quando Roberto Baggio chutou por cima da trave e o Brasil foi tetra, mesmo com os apelos de Maradona dizendo que Klinsmann cavou o pênalti.
Eu sei que é difícil aceitar isso bem debaixo do nosso nariz, mas infelizmente algumas mulheres têm sim o buço cabeludo. Quanto aos homens, tem de conviver com a ideia de que as mulheres são mais hábeis em fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Mas aí veio o pior de tudo: o povo percebeu que estava cego com tanto espetáculo e mais cego ainda com a modinha de conspiração que ronda o Facebook, mas já era tarde demais, já haviam compartilhado um texto imbecil, reescrito várias vezes durante a copa, primeiro com a Espanha e depois umas trocentas vezes com o Brasil.
Foi aí que alguns perceberam que só estavam inconformados e não queriam admitir que nossa seleção está longe do que um dia foi e que precisamos reaprender futebol. E mais ainda que precisamos aprender a perder, mesmo perdendo três copas seguidas.
E finalmente, precisamos aprender a não compartilhar tudo o que aparece. E o escândalo? Abaixo, bem grande...
ESCÂNDALO

Nenhum comentário: