Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Moradora de Várzea da Roça entrega cartão para estranha e fica no prejuízo

Foi registrado nessa quinta-feira, 03 de Julho, no interior da Agência do Bradesco, da cidade de Mairi, o furto de R$ 800 reais em dinheiro, tendo como vítima a senhora Maria Santos Oliveira, 58 anos, que reside na cidade de Várzea da Roça.
Precisando sacar a quantia citada para acertar compromissos e viajar para São Paulo, a senhora buscou ajuda de uma moça loira de vestido rosa para efetuar a operação. Minutos depois a senhora teve como resposta da colaboradora que não estava conseguindo sacar o dinheiro, foi quando dona Maria se dirigiu ao Caixa para concretizar a operação, tendo como surpresa a informação por parte do atendente que o dinheiro que pretendia sacar já havia sido retirado. Resultado: A moradora de Várzea da Roça tinha sido roubada pela loira de vestido rosa, uma pessoa que ela não conhecia, mas mesmo assim entregou senha e cartão para efetuar o saque.
Sem câmeras no interior da agência para identificar a ladra, só restou para dona Maria procurar a polícia e registrar uma queixa.
O fato fica como alerta para todos os leitores do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, principalmente pessoas que não tem facilidade de manusear os caixas eletrônicos das agências bancárias. O alerta é: Indo ao banco procure pessoas ligadas a agencia e mais:
Entregar cartão e senha para pessoas desconhecidas poderá ficar no prejuízo como dona Maria da cidade de Várzea da Roça.
Texto: Arnaldo Silva, com informações e foto do site Agmar Rios, da cidade de Mairi.

Nenhum comentário: