Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Criança encontrada morta dentro de sofá do tio em Ibirité

O corpo de uma criança foi encontrado dentro de um sofá na casa do tio, na madrugada desta segunda-feira, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Criança encontrada morta dentro de sofá do tio em Ibirité

Kevin Gomes Sobral, de 2 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira, 24. Esta madrugada, a criança foi encontrada dentro do sofá da casa de um tio, em Ibirité.
Ontem, depois de ter ido na Delegacia ver se havia alguma informação sobre o filho, a mãe de Kevin recebeu o cunhado e a esposa em sua casa, que chegavam de viagem. O casal disse que não estaria conseguindo abrir a porta da sua residência, situada na casa vizinha.
De acordo com a R7, a mãe da vítima contou que a porta foi arrombada para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.  
Como não conseguiam entrar em casa, arrombaram as portas dos fundos. Quando entraram, o mal cheiro era intenso e uma poça de sangue junto ao sofá. 
O sofá estava rasgado de um lado e a criança estaria lá dentro, morta. 
Até ao momento, não foi esclarecida a causa da morte, porque o corpo estaria já em decomposição e o menino não tinha nenhum ferimento aparente, apenas um sangramento no nariz.
Nos próximos dias deverá ser revelado o laudo pericial que poderá revelar a causa da sua morte. 

Nenhum comentário: