Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homem é encontrado morto em cisterna de sua fazenda

De acordo com relatos de pessoas da família, foi encontrado morto dentro de uma cisterna na manhã desta quarta-feira, 02 de Julho, por um trabalhador da fazenda, a pessoa de Lázaro, com idade em torno dos 80 anos, fato registrado no município de Capela do Alto Alegre e que ainda não foi totalmente esclarecido para muitos integrantes da família.
Para os que moram em Capim Grosso, as informações se resumem ao fato de seu Lázaro ter sido encontrado morto dentro da cisterna. O que estaria por trás ainda é um mistério.
Diante da ocorrência, a polícia foi acionada para lavrar a ocorrência e encaminhar o corpo do mesmo ao DPT de Serrinha ou Feira de Santana para os procedimentos de praxe.
A morte de Lázaro, homem de grande conhecimento no município de Capela do Alto Alegre, já é um dos assuntos mais comentados na região.
Além de Rosan do Fórum, Lázaro tinha como referencia em Capim Grosso, a família de seu Baio, pai de Nei Oliveira, dentre outros. Fomos informados ainda que uma irmã do mesmo reside no Povoado das Melancias, região do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso.
Aguarde mais informações
Texto: Arnaldo Silva

Nenhum comentário: