Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Correios abrem 2.529 vagas para jovem aprendiz

Os Correios divulgaram o edital da seleção para 2.529 vagas de jovem aprendiz para todo o país. Para o Estado do Rio são 307 vagas. Para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos de idade, estar matriculado e frequentando a escola (qualquer série) ou ter concluído o nível médio.
Os selecionados recebem R$318,26. E, como benefícios, os jovens têm direito a vale-transporte, tíquete-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimentos médico e odontológico no local.
As inscrições serão abertas a partir do próximo dia 16, e prosseguem até 5 de janeiro, pelo sitehttp://www.correios.com.br/institucional/processo seletivos/correios. O cadastro é gratuito, e no ato de preenchimento, é preciso informar a localidade e o turno de trabalho desejado. O edital com as regras pode ser consultado aqui.
O jovem faz um curso de aprendizagem em escolas do Senai e, ainda, atua na área administrativa dos Correios pelo período de um ano. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais (quatro horas diárias). Após a conclusão do curso, os alunos receberão um certificado de auxiliar administrativo.
A seleção é feita por análise curricular, além da comprovação de requisitos e dos exames admissionais.
Fonte: Extra/Foto: Extra / Fernanda Dias. 

Nenhum comentário: