Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Natal Solidário em Mairi - MC Amantes do Motociclismo‏

Na tarde desta sexta feira, 20 de dezembro de 2013, o Moto Clube Amantes do Motociclismo - Mairi, realizou mais uma ação social.

Durante a semana, os membros do Moto Clube, recolheram junto a amigos e a comunidade mairiense, alimentos, roupas, sapatos e brinquedos; que foram doados para algumas famílias carentes da nossa cidade.
As crianças ficam alegres com os brinquedos e doces que ganharam. As famílias foram presenteadas com alimentos, roupas e sapatos.

Essa foi uma forma de levar mais alegria a vidas das pessoas e também de agradecer a DEUS pelos momentos felizes proporcionados ao Moto Clube.
O Moto Clube Amantes do Motociclismo - Mairi - Bahia, tem em seu lema, os pilares da União, Respeito e Solidariedade. E isso foi o que aconteceu mais uma vez.

Este ano o mesmo participou de encontros com motociclistas nos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Paraíba, totalizando assim, mais de 20 mil km rodados apenas no ano de 2013, onde as trocas de experiências vem a somar na existência de amizades do mundo das duas rodas.

O MC, agradece a DEUS e a todos que ajudaram nessa ação social.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES.



Nenhum comentário: