Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Carreta vira carregada de milho no contorno de Jacobina

 
 
 
Uma carreta de placa MOU – 4631 – licença de Campina Grande, Paraíba, virou por volta das 15h30min, no contorno de Jacobina, no primeiro acesso sentido Jacobina ou Senhor do Bonfim, transportando 32 mil toneladas de milho.
De acordo com o motorista, Deivison Ferreira Silva, 24 anos, a carga seguia de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, para a Cidade de Campina Grande. “A carreta virou praticamente parada”, citou o carreteiro de 24 anos, que saiu ileso do acidente.
A força da carga foi tão grande que derrubou o muro da residência de Bião, irmão de Hélio do Posto São Luis, além de espalhar o produto em torno da carreta, no quintal, área e sala da residência.
Dois profissionais da construção que trabalhavam na casa de Bião, no momento do acidente, ouviram o estrondo causado pela virada. Ninguém ficou ferido na residência.
Prepostos da Polícia Militar do 5º Pelotão de Capim Grosso estão no local, aguardando a chegada de agentes da PRE – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Jacobina, que estará lavrando a ocorrência.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário: