Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

São José do Jacuípe - Vereador cobra resolução do impasse do PIS/PASEP

Os funcionários municipais de São José do Jacuípe ainda não receberam seu PIS/PASEP devido a falta de informação. Os membros do poder Legislativo Municipal vêm cobrando uma resolução para este problema, e o mais veemente nesta questão tem sido o vereador Rosemilson Vilaronga, que em seus pronunciamentos na tribuna cobra soluções.
Recentemente divulgou uma nota através de sua rede social onde enfatiza a necessidade de deixar partidarismos de lado em benefício do povo:
“Está complicada a situação para os funcionários da prefeitura para receber o PIS/PASEP. Fiz um pronunciamento hoje (última sexta-feira) na câmara falando do assunto. Fica um querendo colocar a culpa no outro. Espero que o povo não seja prejudicado, pois se não receber, vai deixar de circular pouco menos de 100 mil no município. Uma verba que vem do governo federal. Vamos deixar de colocar a culpa um a o outro e vamos providenciar informar para o povo receber o dinheiro. Já falei, vamos colocar o povo em primeiro lugar porque se não acontecer, vocês estão querendo colocar o povo em último lugar, e assim não dá. Vou esperar com atenção, pois o povo merece respeito”.

Nenhum comentário: