Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mairí está cercada de perigos




 A cidade de Mairí está cercada de perigos. No trecho que a liga à cidade de Baixa Grande grande em reformas já ocorreram alguns acidentes devido à alta propensão de poeira e à velocidade alta de alguns motoristas imprudentes. No sentido Várzea da Roça, o caos é por conta do governo estadual. O trecho da BA 130 entre Mairí e Várzea da Roça encontra-se em abandono total, cheio de grandes buracos que já causaram prejuízos a motoristas que tiveram pneus furados e jantes entortadas.


A situação agrava-se ainda mais com as chuvas, pois o asfalto fica completamente cheio de poças profundas que escondem suas profundidades, obrigando os motoristas a praticamente saírem da estrada para evitar acidentes e prejuízos.
Sobre a reforma do trecho Baixa Grande - Mairí, há muitas versões. Alguns dizem que apenas o trecho em obras atualmente será feito, outra notícia é de que a reforma será até a cidade de Várzea da Roça e ainda há quem diga que a nova estrada irá até a ponte em São José do Jacuípe.
Seja até onde for, o que é necessário é uma solução para o problema da estrada, pois as duas cidades não podem ficar isoladas da maneira que estão, ou para viajar entre elas, apenas por meio das muitas estradas vicinais, que estão bem melhores que o asfalto.



Nenhum comentário: