Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ipirá - Homem é preso com 2 kg de maconha na Estrada do Feijão













Policiais rodoviários estaduais apreenderam, na região de Feira de Santana, dois quilos de maconha em poder de um homem que viajava pela BA 052 (estrada do Feijão) para o município de Ipirá.

A apreensão foi feita durante a abordagem a um veículo Corolla, que fazia o transporte clandestino de passageiros, onde Maicon Santos Bastos, 22, foi flagrado com a droga.
“Resolvemos intensificar as abordagens nesta quarta, dia de feira livre em Ipirá. Notamos que ele [Maicon] ficou muito nervoso, quando encontramos dois dolões de maconha no seu bolso e o restante da droga na sacola”, explicou o subtentente Gomes, da PRE.

Em depoimento à polícia, o acusado disse que recebeu a sacola de drogas na região do conjunto Feira IX, em Feira de Santana, para levar à Ipirá, alegando que não conhece a pessoa que o entregou a embalagem. Maicon disse também que não sabia que a sacola tinha maconha.
Maicon é morador de Ipirá e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.
     
Fonte: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br
Kleiton Costa, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário: