Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jovem que foi vitima de atentado em Jacobina recebe alta médica

Após semanas internada depois de ser vítima do atentado a bomba ocorrido em Jacobina no dia 9 de agosto deste ano, a jovem Camila  Aquino dos Santos, de 18 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado nesta terça-feira, para alívio dos familiares.


Camila, que teve 80% do corpo queimado pela substância inflamável usada  por seu ex namorado, Anderson, para produzir o artefato explosivo jogado na lanchonete Cuscuz.com Recheio, chegou a ser internada na UTI da unidade de saúde , e respirar por aparelhos, mas felizmente reagiu bem  e superou a fase mais crítica do tratamento. Agora a preocupação da família volta-se para a irmã de Camila, Thífany Aquino, que apesar de ter um percentual menor de queimaduras pelo corpo, tem uma recuperação mais lenta,  que foi complicada por uma suposta infecção contraída da unidade de saúde, que segundo sua mãe informou a nossa redação por telefone, já foi controlada.. Tifany continua na área de isolamento do HGE , sem previsão de alta. 

Familiares de Camila esperam ansiosamente por sua volta a Jacobina, que deve acontecer nas próximas horas. Anderson de Oliveira Lopes, de 19 anos, réu confesso do atentado, continua preso na delegacia de Jacobina e teve sua prisão preventiva renovada recentemente, a pedido do delegado titular do município, Dr Rogério Meneses.

Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário: